Procon reuniu gerentes de bancos para tratar principalmente na demora dos atendimentos

O Procon de Alegrete uma realizou reunião com as principais agências bancárias do município na última quinta-feira, 16.

Procon

O evento fazia parte da programação da Semana em Homenagem ao Dia Mundial do Consumidor. A iniciativa visa levar as maiores demandas dos consumidores aos representantes dessas agências.

Na oportunidade, esteve presente a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Caroline Figueiredo, que ressaltou a importância de discutir melhorias que atendam aos anseios da comunidade, assim como foram ouvidas as reivindicações das Agências Bancárias em busca das devidas providências.

Para fazer o bem não precisa muito: um banho de mangueira, por exemplo

Em relação às demandas, as mais solicitadas surgem a partir da demora nos atendimentos, da inclusão de seguros sem a solicitação dos consumidores e também das dificuldades de acesso aos canais de atendimento dos cartões de crédito.

Os gerentes das Agências Bancárias destacam a procura por um melhor atendimento aos seus clientes, mas ressaltam que muitos destes serviços são disponibilizados através de aplicativos para celulares ou junto às agências lotéricas, o que facilita ao consumidor. Mas mesmo assim, não medem esforços para realizar os atendimentos.

Casal diz “sim” em meio ao verde dos campos e num estilo bem gaúcho

A reunião alinhou a relação entre as agências bancárias e o Procon, que é o órgão representante dos consumidores.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários