Queda de homem de terraço de prédio teria sido motivada por ameaça de morte

A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

Na noite de domingo(23), um homem de 27 anos, se jogou de um prédio de três andares depois de ser ameaçado de morte – conforme relato de um testemunha à Brigada Militar e Polícia Civil.

Os policiais militares foram acionados na rua Tamandaré, entre as ruas Venâncio Aires e Joaquim Nabuco, região Central de Alegrete. No endereço, o Samu já realizava o atendimento à vítima que estava inconsiente – de acordo com PM.

Leia Mais: Assaltantes, com faca e revólver, roubam homem na saída de agência bancária

Segundo descreveu a testemunha, eles estavam no terraço de um prédio abandonado quando ouviram a voz de uma pessoa que não identificaram, que os ameaçou dizendo que iria pegar uma arma e subir até onde eles estavam. Neste instante, o homem teria ficado muito nervoso e falado que iria pular, por receio do que poderia acontecer e, mesmo com a interferência da pessoa que o acompanhava, pois ela disse aos policiais que chegou a dizer para que ele não pulasse, porém, não houve tempo para mais nada, a vítima pulou a deixando em estado de choque. Por esse motivo, inicialmente, populares que ouviram o grito que ele deu assim que caiu no solo, foram ao local e acionaram o Samu e a Brigada Militar.

Leia Mais: Ex-obeso, alegretense dá a receita para perder 51kg em 12 meses

A testemunha desceu e ficou acompanhando o atendimento da equipe do Samu e posteriormente foi encaminhada até a Delegacia de Polícia, pela Brigada Militar, onde foi realizado o registro de uma ocorrência por lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir ou matar.

Leia Mais: A história por trás dos pôneis do Parque Rui Ramos

A pessoa que teria realizado a ameaça, não foi localizada e, até o momento, não há mais detalhes do motivo e porque a vítima teria ficado tão nervosa ao ponto de colocar a vida em risco, pulando de uma altura que oferece grandes riscos – segundo informações dos policiais militares. Tanto vítima como testemunha são alegretenses.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários