A equipe alegretense vinha de duas derrotas fora de casa e a expectativa era de uma vitória para voltar subir na tabela de classificação. O jogo era cercado de expectativa em virtude das equipes estarem grudadas na tabela de classificação.
Amigos de Priscila Leonardi farão protesto por justiça frente à embaixada brasileira na Irlanda
A partida começou e viu-se uma grande atuação da equipe da AES, que não sentiu em nada o fator de jogar fora de casa. A equipe alegretense tentou ao máximo equilibrar o jogo, porém, a equipe adversária estava em noite inspirada. Placar final AES 3 a 1 frente ao Real.
O treinador Dema Corrêa salientou que a equipe precisa manter a regularidade nos jogos, ” necessitamos fazer os gols, estamos pecando nesse quesito e por isso não estamos obtendo o resultado positivo”, apontou o técnico.
O real está na 9º colocação e joga somente no sabádo(5), fora de casa, contra a equipe do URF em Rio Grande. A equipe alegretense tem mais três partidas até o fim da competição, sendo duas em casa e necessita de no mínimo duas vitórias para seguir com esperança de classificação ao mata mata.
Fotos: Robinson Mello