Furto de cabos deixa CAPSi sem comunicação e pessoas sem água no Ibirapuitã

O CAPS I que atende crianças e adolescentes, no bairro Ibirapuitã, está sem comunicação, via telefone, depois que os cabos da linha telefônica foram furtados.

CAPS I no bairro Ibirapuitã
CAPS I no bairro Ibirapuitã

A coordenação identificou na manhã de ontem ( 8), que o telefone estava mudo, quando iniciou o expediente da semana e foi informada pela OI, que o problema da linha (3426 -1702) era devido ao furto de cabos.

Jovem pede encomenda por delivery e acaba preso pelo golpe do Pix em Alegrete

Fone mudo no CAPS I

Juliana do Prado Rodrigues, que coordena o serviço diz que, por enquanto, para manter contato só indo ao local das 8h as 17h.

Outro fato que afetou este bairro da Zona Leste, conforme o responsável pela Corsan em Alegrete, Cristiano Machado, foi o furto de cabos de cobre. Isso deixou muitas residências sem abastecimento de água, visto que a região tem poço artesiano, sendo necessário energia elétrica para que a água chegue até as casas.

“Guri” é preso em flagrante por tráfico de drogas em Alegrete

Essa é a quarta vez que o fato acontece neste bairro informa o responsável pela Corsan em Alegrete. O trabalho dos funcionários da Companhia tem sido recorrente para que o abastecimento seja restabelecido de forma mais rápida possível.

Nesta manhã, por volta das 10h o abastecimento já tinha sido normalizado.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários