Os setores administrativos das escolas realizarão as matrículas a partir do próximo dia 26 de dezembro, sendo que os atendimentos ocorrem até o dia 30 deste mês, das 8h às 14h.
Durante o mês de janeiro de 2023, os atendimentos para matrículas e entregas de documentos acontecerão através de plantões com disponibilização de contatos expostos em cartazes de fácil visibilidade nas escolas. Já no mês de fevereiro, após o retorno das equipes diretivas.
A segunda chamada visa oportunizar à comunidade a concessão de vagas obrigatórias na rede municipal de ensino, diante do registro dos dados cadastrais dos estudantes (endereço, telefone, assinatura de um dos responsáveis na ficha do estudante e solicitação de documentação pendente).
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Para as EMEBs Rurais, as matrículas estão vinculadas ao setor de Registro Escolar, no Centro Administrativo Municipal, sendo realizada também a partir do dia 26 de dezembro e nos meses de janeiro e fevereiro de 2023. As matrículas serão ofertadas de acordo com a disponibilidade de vagas nas escolas, devendo haver ficha de cadastro com os dados dos estudantes e contato das famílias em caso de lista de espera.
A seguir, confira a lista de documentos que deverá ser apresentada:
– Cópia da Certidão de Nascimento ou Identidade do estudante;
– Cópia do CPF do estudante;
– Histórico Escolar ou Certificado de conclusão original em duas vias;
– Duas fotos 3×4 do estudante;
– Cartão do SUS do estudante;
– Comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone)
– Cópia do Cartão Auxilio Brasil (se for beneficiário);
– Cópia da Carteira de vacinação (identificação e vacinas);
– Cópia da Identidade do responsável;
– Cópia do CPF do responsável;
– Solicitar atestado de vaga para alunos que estiverem saindo da escola.
EDUCAÇÃO INFANTIL/EI
CRECHE – Crianças de 0 a 3
NÍVEL A – Crianças com 4 anos em 31/03/23
NÍVEL B – Crianças com 5 anos em 31/03/23