
O dia terá amplos períodos de céu claro e nuvens esparsas nos próximos dias, ocasionando pancadas de chuva, segundo a Climatempo Meteorologia.
Tartaruga é resgatada das margens da BR 290 e colocada no lago dos Patinhos
Com o tempo aberto e seco da madrugada, favorece o friozinho noturno, e o dia começa um pouco frio para novembro, mas não com mínimas tão baixas quanto no domingo. A presença do sol aquece rapidamente durante o dia.
Rotativo aplica quase 8 mil em multas e repasse ao município supera os 10 mil em agosto
Na segunda-feira, a temperatura máxima atinge 33ºC, e na terça-feira (7), o sol com aumento das nuvens de manhã antecede pancadas de chuva no período da tarde (5mm); no entanto, a máxima prevista é de 33ºC. Para quarta-feira, teremos períodos nublados com chuva a qualquer hora. A temperatura mínima será de 21ºC, e ao longo do dia, a máxima alcançará os 29ºC. Existe 90% de possibilidade de chuva (20mm), segundo a Climatempo.
Homem é preso em via pública com produtos furtados
Na quinta-feira (9), o calor continuará, com a mínima de 19ºC e a máxima de 26ºC; haverá sol com pancadas de chuva de manhã (5mm). Na sexta-feira (10), as temperaturas serão idênticas ao dia anterior, o sol com algumas nuvens ocasionará chuvas rápidas durante o dia e à noite (20mm).
Foto: Sérgio Augusto Jardim