
O registro da ocorrência foi feito há alguns dias pelas mães das vítimas, de 9 e 11 anos, que relataram os abusos praticados pelo tio. Os abusos contra uma das menores começaram há alguns anos e continuaram até recentemente, quando o suspeito ficava sozinho com as crianças.
Inverno começa chuvoso e afeta estradas do interior de Alegrete
Com base nas informações e na gravidade da situação, a polícia encaminhou diligências e solicitou ao Poder Judiciário a prisão do suspeito, além de um mandado de busca e apreensão em sua residência. O pedido foi deferido e os mandados foram cumpridos no bairro Independência. O preso, de 44 anos, possui antecedentes por outra tentativa de estupro em 2001.
Fórum de desenvolvimento econômico em Alegrete elenca investimentos na região
Após as exigências legais serem cumpridas, o preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para interrogatório e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Alegrete.
Denúncias à Polícia Civil em Alegrete podem ser feitas pelos números: (55) 3427-0300 (plantão) (55) 98451-1689 (WhatsApp)