Suspeito de abusar de duas sobrinhas, de 9 e 11 anos, é preso em Alegrete

Na manhã de 21 de junho, policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete, sob coordenação da delegada Fernanda Mendonça, cumpriram um mandado de prisão temporária contra um investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito é acusado de abusar de duas sobrinhas na cidade de Alegrete.

O registro da ocorrência foi feito há alguns dias pelas mães das vítimas, de 9 e 11 anos, que relataram os abusos praticados pelo tio. Os abusos contra uma das menores começaram há alguns anos e continuaram até recentemente, quando o suspeito ficava sozinho com as crianças.

Inverno começa chuvoso e afeta estradas do interior de Alegrete

Com base nas informações e na gravidade da situação, a polícia encaminhou diligências e solicitou ao Poder Judiciário a prisão do suspeito, além de um mandado de busca e apreensão em sua residência. O pedido foi deferido e os mandados foram cumpridos no bairro Independência. O preso, de 44 anos, possui antecedentes por outra tentativa de estupro em 2001.

Fórum de desenvolvimento econômico em Alegrete elenca investimentos na região

Após as exigências legais serem cumpridas, o preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para interrogatório e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Alegrete.

Denúncias à Polícia Civil em Alegrete podem ser feitas pelos números: (55) 3427-0300 (plantão) (55) 98451-1689 (WhatsApp)

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários