
Em alguns casos, relatos indicam que o indivíduo elevou o tom de voz, enquanto em outros simplesmente se retirou sem demonstrar respeito pelos funcionários.
Homem invade casa para acariciar a mulher do vizinho enquanto ela dormia
O PAT, buscou informações em um dos locais por onde o indivíduo, no primeiro dia, chegou e solicitou lanches, alegando estar realizando um trabalho próximo ao local. Após consumir os produtos, informou que pegaria o valor e retornaria. No entanto, no segundo dia, não apenas deixou de pagar o primeiro consumo, como também saiu exaltado do estabelecimento. Situações semelhantes foram relatadas por proprietários de outros estabelecimentos na região.
Cavalo com patas feridas foi apreendido enquanto puxava carroça carregada
Os comerciantes, preocupados com a recorrência do comportamento, ressaltam a necessidade de estar alerta e tomar medidas adequadas caso o indivíduo retorne. Em alguns casos, os proprietários afirmam que, na próxima vez, acionarão a Brigada Militar para garantir a ordem e a segurança dos estabelecimentos.
Todas as ações do indivíduo foram registradas pelos sistemas de vídeomonitoramento das empresas afetadas, fornecendo evidências objetivas do comportamento inadequado.