Um acidente na manhã deste dia 24 atingiu um trabalhador que saiu de uma obra no início da Rua Barão do Amazonas. Um ônibus da linha Terminal- Nova Brasília que subia a Rua atropelou o ciclista, segundo informações da polícia.
Relato é de que o condutor do ônibus tentou desviar o que pode, mas o homem que estava de bicicleta, pensou que o ônibus fosse parar em uma parada nas imediações e invadiu a frente do transporte coletivo.
O motorista, ao tentar desviar acabou colidindo na traseira de uma Fiat Strada e posteriormente chocou-se com a tela da própria obra.
O trabalhador, de 46 anos, estava consciente e foi conduzido pelo SAMU à UPA. Ele sofreu escoriações e lesões leves.
A Guarda Municipal e a Brigada Militar atenderam essa ocorrência e orientaram o trânsito na Rua Barão do Amazonas.
A empresa Fronteira Oeste está prestando toda a assistência ao trabalhador.
Fotos: Júlio César Santos
Vera Soares Pedroso