Treinador do Boca Juniors é eleito destaque da Copa RS de Futebol Amador

Na última quarta-feira (22), a Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, através do titular da pasta, Danrlei de Deus, distribuiu premiações para os destaques da Copa RS de Futebol Amador e também para entidades e participantes da organização.

O evento ocorreu no Centro Administrativo Fernando Ferrari, no auditório da Secretaria da Educação. Além das faixas para os campeões, foram distribuídas diversas premiações. O diretor do Grupo Telos, Marcio Cardoso, foi agraciado com uma camisa oficial da Copa RS pela execução do torneio. Os árbitros das finais, Damião Marques e Leandro Ávila receberam troféus em nome dos juízes.

Mulher, com medida protetiva, precisou acionar a BM para livrar-se do ex-companheiro

As equipes que participaram das finais, realizadas no último dia cinco de março, na Boca do Lobo também estiveram presentes com seus representantes. As equipes Roma, de Antônio Prado, e Fluminense, de Alegrete, receberam troféus e medalhas pelo terceiro lugar, respectivamente nas categorias Livre e Veterano.

É preciso reconhecer e agradecer aos profissionais da da Santa Casa

Pela categoria veteranos o representante alegretense foi representado pelo goleiro quaraiense Fabiano Mazzini que fez uma excelente competição defendendo o tricolor alegretense.

No encontro o goleiro presenteou o ex-goleiro Danrlei com uma camisa de passeio do clube da Cidade Alta. O secretário elogiou a performance do Fluminense e desejou novas conquistas a equipe de Alegrete. Vale ressaltar que o tricolor foi eliminado nas semifinais pelo atual campeão da categoria.

Menor agredido em via pública precisou de atendimento na UPA

A solenidade ainda revelou os treinadores destaque. O técnico Rodrigo Barbosa (Ouro Verde/Santo Alfredo) e o alegretense Marcelo Mota, treinador do Boca Juniors, vice-campeão na categoria livre recebeu a distinção.

Marcelo Cebola representou o Boca na solenidade e se disse bastante realizado e destacou que o mérito é de toda equipe pelo conquista. O clube recebeu uma bola oficial da competição autografada pelo ex-goleiro Danrlei e a premiação destinada ao segundo melhor time amador do RS em 2022.

O diretor de esportes do município Clóvis Gonçalves esteve na solenidade e ressaltou a boa participação dos representantes de Alegrete. “Chegamos nas duas categorias, e isto mostra a força do nosso futebol amador. Os clubes estão de parabéns pelas conquistas já no primeiro ano de disputa da Copa”, comentou Gonçalves.

Ao final, as duas equipes – Ouro Verde/Santo Alfredo de Porto Alegre e Farroupilha – receberam as faixas de Campeãs da Copa RS de Futebol Amador 2022.

Iniciada em outubro, a competição reuniu mais de 5 mil profissionais e 147 times, envolvendo todas as regiões do estado em mais de 200 jogos.

Fotos: Christian Farias / SEL

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários