Vereadores de Alegrete buscam recursos em Porto Alegre para reforma do Oswaldo Aranha

No início de agosto, aconteceu na Câmara de Vereadores, uma importante reunião convocada pelo vereador Moisés Fontoura, quando foi debatida a situação do prédio do Instituto Estadual de Educação Oswaldo Aranha.

Ali foi definido que uma comitiva iria a Porto Alegre, gestionar junto à Casa Civil ações emergenciais, assim como aporte de recursos para recuperação do prédio histórico, símbolo do sistema educacional em Alegrete.

Na última terça-feira (05), o secretário da Casa Civil, Artur Lemos, recebeu a comitiva alegretense, composta pelos vereadores, Bispo Ênio, vice-presidente da Câmara Municipal, Moisés Fontoura, Firmina Soares e Fátima Marchezan, assim como o diretor da escola, professor Ernesto Viana, professora Sara Cardoso, da 10ª Coordenadoria Regional de Educação, e o jornalista Nilson Gomes, representando o Centro Empresarial.

Casal vivendo em condições insalubres briga; mulher é ferida com garfo no pescoço

O visita na entidade faz parte do cronograma de atividades que o poder legislativo tem que cumprir. Essa busca por melhorias no prédio é bem antiga, os vereadores estão imbuídos a bastante tempo nessa causa para conseguir recursos que garantam uma reforma no prédio do Oswaldo Aranha.

Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Moisés Moreira Rodrigues

Ué mas e os milicos? E a tal escola militarizada não ia melhorar o colégio?