Vice-presidente da UABA fortalece encontros na prevenção à violência contra as mulheres

A violência contra as mulheres é tema recorrente de debates e ações por vários órgãos e ONGs de Alegrete.

E neste roll, líderes dos bairros Nova Brasília, Nilo Gonçalves e Promorar realizam várias ações, tento como local o antigo Lar Santa Terezinha, onde hoje funciona a SAAIA. No último dia 2, às 15h um novo encontro com as mulheres para, mais uma vez, abordou sobre a violência doméstica ou outro tipo de violência que sofram. As parcerias são importantes para estas ações sejam fortalecidas.

Joaquim, o homem trans que luta pelo respeito à opção sexual das pessoas, participa de campanha em Alegrete

A vice-presidente da UABA, Tânia Branco, diz que a entidade vem realizando encontros para conversar com diferentes  mulheres levando profissionais de várias áreas que esclarecem sobre temas que possam instrumentalizar as mulheres a conhecer seu direitos, e assim, se proteger de possíveis agressões ou violências. Fortalecer a auto estima das mulheres é um ponto que acontece nestes encontros, porque elas devem saber de seu valor independente de qualquer coisa, diz Tânia Branco.

Burro a cabresto, puxado por um corcel; acredite, isso aconteceu aqui em Alegrete

Participram além das mulheres dos bairros: Alessandra Mendes Prates, Kellen Krug, professor de Judô EllenTito, Lilia Alvarenga e Bruna no canto.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários