Vídeo: motorista colide em caminhonete estacionada e capota; ele foi preso com sinais de embriaguez

Na noite deste domingo(20), um grave acidente de trânsito foi registrado na rua General Arruda, em Alegrete.

De acordo com informações fornecidas pela Brigada Militar, a ocorrência envolveu um Fiat Linea e uma caminhonete C-10, que estava estacionada.

Segundo relatos, o motorista do Fiat Linea, um homem de 56 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele trafegava pela Rua dos Andradas e, ao efetuar uma conversão à esquerda para adentrar na rua General Arruda, perdeu o controle do veículo, colidindo contra a caminhonete C-10 e capotando na sequência.

Homem é preso por furto de doces e chocolates

Após o impacto, populares que estavam nas imediações auxiliaram para desvirar o veículo. Surpreendentemente, o motorista saiu ileso, dispensando assim a necessidade de atendimento médico. Bombeiros e o SAMU haviam sido acionados e foram ao local.

Os policiais militares identificaram o condutor do Fiat Linea e o conduziram à Delegacia de Polícia de Alegrete, devido ao fato de que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e também se recusou a realizar o teste de etilômetro. O desenrolar da ocorrência ainda está em andamento.

Alegretense é assassinado em Garibaldi

O proprietário da C-10 relatou que a caminhonete foi arrastada devido ao impacto. Ambos os veículos envolvidos sofreram avarias consideráveis. O Fiat Linea foi posteriormente entregue a um motorista habilitado.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários