De acordo com informações da Guarda Municipal, as motoristas relataram que estavam passando pela rotatória no momento do acidente. A mulher de 43 anos que dirigia o Ford Ka seguia pela Praça General Osório em direção à Avenida Assis Brasil, enquanto a condutora de 36 anos do Palio estava subindo pela Rua Daltro Filho em direção à Praça.
Militar alegretense fará parte da Comissão de Desportes do Exército
No cruzamento da rotatória, ocorreu o impacto que resultou nos dois veículos parados sobre a calçada e colidindo contra a parede da casa, que atualmente é um estabelecimento comercial. Ambas as motoristas são habilitadas e a mulher que dirigia o Ford Ka foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido às dores no corpo.
Os Bombeiros foram acionados devido à presença de uma forte fumaça e a iminência de um incêndio no Ford Ka, logo após a colisão. A condutora que estava na Praça General Osorio afirmou que já estava passando pela rotatória quando foi atingida lateralmente pela motorista do Palio, o que fez com que perdesse o controle do veículo, levando-o a parar em cima da calçada e colidir na parede da casa. Por outro lado, a motorista do Palio relatou que também já estava na rotatória no momento do impacto.
Adolescente que sonha ser policial é recebida pela Delegada Fernanda Mendonça
Nas imediações do local, há um sistema de videomonitoramento que deverá auxiliar na elucidação dos fatos. A Guarda Municipal foi a primeira a chegar, porém, devido à lesão apresentada pela condutora do Ford Ka, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ambos os veículos ficaram em condições intransitáveis e seriam removidos por um guincho.
Quando esse povo vai aprender a usar rotatórias???