Na tarde ontem(22), o PAT recebeu mais uma nota da Assessoria de Comunicação da Educação Adventista no Rio Grande do Sul. Nela consta a decisão em relação a não realização de aulas no educandário no próximo ano. De acordo com o conteúdo, foi disponibilizado um prazo para arrecadação de valores para o fundo o que não atingiu o mínimo possível e, isto, impossibilita a reabertura de matrículas.
Adolescente supera problema de saúde com o auxílio da gastronomia; ela já é uma empreendedora
Veja abaixo a nota na íntegra:
A Educação Adventista no Rio Grande do Sul informa que o prazo para arrecadação voluntária de recursos financeiros para Escola Adventista de Alegrete se encerrou na sexta-feira, dia 20 de novembro de 2020. O valor arrecadado não atingiu a meta que manteria o fundo que viabilizariam a abertura de matrículas para o ano letivo de 2021. Portanto, a Rede anuncia que não ofertará aulas no próximo ano.
Empreendedores corajosos investem, mesmo durante a pandemia
A mantenedora ressalta que, conforme acertado na Comissão de Pais e Responsáveis, que todo o valor arrecadado será devolvido para os doadores, quer sejam pessoas físicas, empresas ou instituições. Para que seja feita a devolução do valor, o doador precisa enviar um e-mail para [email protected] com o comprovante de depósito até o dia 31 de dezembro de 2020. Também é preciso informar os dados da conta bancária para que seja feito o ressarcimento.
O guri que quer ser “igualzito” ao pai, é um exemplo inspirador
Informamos que o ano letivo de 2020 não será afetado e que as atividades acadêmicas domiciliares através plataforma E-class, serão mantidas até o encerramento do ano. A escola se compromete em manter as atividades cumprindo o calendário escolar e oferecer a melhor assistência nesse período.
Gostaríamos de ressaltar nosso profundo agradecimento a todos os alunos, pais, responsáveis, servidores, voluntários e especialmente a Comissão de Pais que amam a Educação Adventista e se envolveram direta e indiretamente com a nossa unidade escolar. Reconhecemos o esforço de todos em tentar rever a grave situação de déficit financeiro e lamentamos profundamente a descontinuidade das atividades escolares no município.
Att.
Assessoria de Comunicação da Educação Adventista no Rio Grande do Sul