
A competição contou com atletas de várias cidades gaúchas, num formato diferente de campeonato, foi um desafio direto. A cidade de Alegrete contou com quatro atletas, Eduardo Bueno Reffatti (Dudu), Matheus Reffatti, Claercio de Gregori e Rhuan Beling.
José Manganeli, autêntico gaúcho da estirpe sulina, “galopeou” a Covid para outras paragens
Dudu lutou sua primeira luta de Braço Esquerdo profissional e foi declarado campeão. Topou o desafio no Braço Direito e também acabou conquistando o título campeão no estreante e ainda arrematou um vice-campeão no Absoluto estreante. A disputa no Absoluto reuniu todos os campeões de todas as categorias se enfrentando no desafio final.

Matheus Reffatti venceu seu desafio por WO e ganhou troféu de campeão, foi para o Absoluto.
Já, Claercio de Gregori, ganhou na categoria estreante nos dois braços e campeão absoluto estreante braço direito.
Alegretense pratica e recomenda o artesanato sustentável; veja os produtos


O desafio foi organizado pela Assalbra – Associação Santamariense de Luta de Braço, e foi realizado no shopping Royal Plaza.
A equipe de Alegrete “Luta de Braço”, destacou a grandiosidade do evento, que marcou o recomeço dos desafios e serviu como prévia do campeonato gaúcho que se aproxima, em agosto desse ano.
Os atletas que treinam na modalidade há um ano, deixam o convite para os interessados em treinar. Contato pelas redes sociais: Facebook Dudu Reffatti e Instagram @dudureffatti.


Fotos: reprodução