Antony já é um vencedor| Bebê nasceu com 805 gramas e depois de 4 meses está em casa

Na última sexta-feira, 8 de setembro, um momento de grande emoção marcou a Santa Casa de Alegrete.

Após uma intensa batalha pela vida, Antony Eduardo Kunz de Moura, nascido em 27 de abril de 2023, finalmente deixou a pediatria depois de quase cinco meses na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI Neo). A live desse emocionante momento viralizou nas redes sociais, acumulando mais de 48 mil visualizações em poucas horas.

Os pais de Antony, Henrique de Moura e Rafaela Kunz, compartilharam a jornada incrivelmente desafiadora que enfrentaram desde o nascimento prematuro de seu filho. Antony veio ao mundo com apenas 805 gramas e, ao longo dos meses, enfrentou inúmeras complicações de saúde, incluindo paradas respiratórias, a necessidade de intubação, múltiplas transfusões sanguíneas e infecções.

Fazer missão longe de casa é sonho de muito jovem mórmon; Joelle está começando a sua

O pequeno guerreiro nasceu prematuro, cerca de 20 dias após a descoberta da gravidez de sua mãe, com apenas 24 semanas e 3 dias de gestação. A determinação e a força de Antony, juntamente com os cuidados e a dedicação da equipe da Neonatal coordenada pela médica pediatra Marilene Campagnollo, permitiram que ele superasse cada desafio.

Adolescente entrega celular, após ladrão fazer ameaças com uma faca na Praça da Paz

A saída de Antony no final da manhã de sexta, foi um momento de grande comemoração para a família e para todos os profissionais de saúde envolvidos em sua jornada. A história desse bebê guerreiro serve como um lembrete inspirador da resiliência humana, do poder da medicina moderna, do amor e da fé.

Pantaleão faz 106 anos e lamenta a pandemia que o impediu de fazer um grande churrasco

A família expressou sua gratidão a todos que apoiaram e acompanharam Antony durante sua luta pela vida e agora aguarda ansiosamente a próxima fase de sua jornada, repleta de esperança e oportunidades para um futuro brilhante.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários