Aprovada denúncias para prosseguir processo contra Fábio Perez

A última pauta da sessão da Câmara, deste dia 27, foi a votação sobre o processo de denúncias sobre irregularidades cometidas, ainda em 2022 ,pelo vereador Fábio Perez( Bocão).

Como a denúncia foi da mesa diretiva, os vereadores que fazem parte da mesa não podem votar. A vereadora Firminia Soares também não votou, porque responde a questões jurídicas.

Foram chamados cinco suplentes: Fátima Marchezan(PP), Rafael Faraco( PDT),Jeferson Brunning (PDT ), Roger Severo( PP) e Sargento Volmir ( PDT).

No início da sessão, o vereador Eder Fioravante leu os fatos que geraram a denúncia. Fabio Perez foi denunciado por improbidade, onde vai ser analisado se foi pago contas particulares do vereador e seus familiares por assessores, e se existiu, por parte do vereador, condutas homofóbicas, conforme denúncia 002/2023.

Aprovado pelo Congresso o reajuste para servidores e piso da enfermagem

Todos os vereadores se posicionaram na tribuna em relação ao fatos que estavam em pauta. E por 13 votos foi aprovado pela continuidade do processo. Fioravante lembrou que se essa pauta está em votação é porque teve respaldo jurídico dos profissionais da Câmara.

Foi escolhida uma comissão para dar continuidade ao processo- integrada pelos seguintes vereadores: Cleo Trindade ( presidente), Jaime Duarte ( relator) e Itamar Rodriguez ( vice – presidente. Suplentes: João Monteiro, João Leivas e Eder Fioravante.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários