Bailarina presta tributo ao pai falecido em performance solo

Na noite de quarta-feira(8), ocorreu no Centro Cultural de Alegrete a formatura de mais uma turma de bailarinas do Instituto Daniele Pinheiro.

Um detalhe chamou muito a atenção do público: uma das formandas fez uma homenagem ao seu falecido pai e comoveu de forma unânime a todos.

Rayla da Silva Ferreira, em sua performance solo, prestou uma homenagem emocionante a seu pai, Milton Ferreira, que infelizmente perdeu a vida em um trágico acidente no início deste ano, na região interiorana de São Paulo. Em uma entrevista ao PAT, a dançarina compartilhou que sentiu que era a hora certa de homenagear seu maior apoiador no mundo da dança.

Flamengo intensifica treinamentos visando torneio e qualifica grupo para o Efipan

A música escolhida pela jovem de 16 anos foi ” Fotografia, de Ed Sheeran, que relata que “todo amor fica gravado em forma de amor e memórias e fotografias”. Durante a apresentação no modo solo, a bailarina pode estampar um cartaz que estampava um abraço com seu pai de maneira fraterna.

Estrutura para o FAC já está sendo finalizada; fim de semana será de muita música em Alegrete

Ela também relatou que desde o começo que teve essa ideia teve o total apoio sua professora Daniele. Rayla completou dizendo que sentiu a presença do seu pai, iluminando cada passo durante a apresentação, ” a energia dele estava presente, tenho certeza que da onde ele estiver, estava feliz por min, completou a bailarina.

Fotos: reprodução

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários