Bombeiros recebem denúncia e impedem reabertura de bar em situação irregular

No início da madrugada do último dia 13, o Corpo de Bombeiros de Alegrete, realizou a fiscalização em um bar após várias denúncias, de que o estabelecimento iria reabrir, contrariando a interdição realizada há quase dois meses, devido a irregularidades em relação ao PPCI e a licença.

No endereço, que fica na região central de Alegrete – os bombeiros, com apoio da Brigada Militar, identificaram que o local estava com as luzes ligadas, proprietários e funcionários, contudo, ainda, não havia clientes.

Delegado Erickson Freitas, titular da Decrab, está deixando Alegrete

Novamente, o local foi interditado e reforçada a necessidade de adequação conforme a solicitação que já havia sido realizada.

A primeira interdição ocorreu em setembro deste ano

Em setembro, durante a vistoria extraordinária, no mesmo bar, foi constatado que havia um número superior de pessoas conforme o PPCI, ou seja, estava com a capacidade acima do permitido e, também, não havia nenhuma medida de de segurança.

O estabelecimento já havia sido notificado e, devido a permanência das irregularidades, foi interditado.

Os militares informaram que durante a vistoria foi verificado que o local não possuía licença para funcionar como casa noturna, contrariando a legislação de prevenção contra incêndio e colocando em risco iminente a vida dos frequentadores.

O velho golpe do nudes ainda faz vítimas

Os Bombeiros alertam para a importância que os empresários devem ter na abertura de um local para reunião de público. Muitos estão com alvará para bar e logo após início das atividades o estabelecimento passa a funcionar como boate, totalmente fora das normas de Prevenção de combate a incêndio do CBMRS.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários