Bombeiros recomeçam buscas à mulher desaparecida nas águas do Ibirapuitã

Na manhã desta segunda-feira (11), os bombeiros prosseguem com as operações de busca pela mulher desaparecida nas águas do rio Ibirapuitã desde as 17h de ontem (10).

A vítima identificada como Tânia Mara Franklin Pereira, 48 anos, residente no bairro Honório Lemes, teria saído de sua residência em uma moto Biz com destino à BR 290.

Alegrete: bala perdida, de fuzil, atinge quarto de menina que estava dormindo

Segundo informações obtidas pelo PAT, familiares registraram o desaparecimento na Delegacia de Polícia. Destacaram que Tânia enfrentava problemas de saúde, incluindo depressão, e teria apresentado certa resistência ao uso de medicamentos.

Freezer com carne para churrasco no Presídio estava “recheado” de celulares

O fato foi testemunhado por alguns pescadores nas proximidades, que relataram ter ouvido um grito e avistado a mulher no rio. Imediatamente, acionaram os Bombeiros e a Brigada Militar. A moto de Tânia, deixada em uma das entradas da Ponte, foi entregue aos familiares.

Homem que estava dando tiro no pátio de casa, foi preso em flagrante

As operações de busca por embarcação foram iniciadas assim que os bombeiros receberam o chamado, contudo, até o momento, Tânia não foi localizada. Diante do registro policial, está previsto o reforço nas operações com a participação de mergulhadores especializados. A família aguarda ansiosamente por qualquer informação que possa esclarecer o paradeiro da mulher desaparecida.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários