Caminhões atolam e interropem por mais de 10h estrada do Parové

Por mais de 10 horas, caminhoneiros e moradores próximos à Lagoa do Parové trabalharam para tentar retirar dois caminhões carregados com soja e dois com toras de madeira que atolaram e interromperam o tráfego naquela estrada vicinal do interior de Alegrete.

As informações fornecidas por trabalhadores da localidade indicam que, inicialmente, um trator pequeno tentou puxar os veículos sem sucesso. Hoje, no início da manhã, um trator de grande porte foi acionado e conseguiu movimentar um dos caminhões, liberando assim o tráfego.

Alegretense de 19 anos morre em acidente de trabalho em Passo de Torres

Os caminhões com soja estavam vindo do silo de um produtor do Jacaquá em direção ao Porto de Rio Grande. As últimas chuvas prejudicaram a estrada, e com o peso das cargas, os caminhões não conseguiram vencer trechos encharcados.

A Secretaria de Agricultura e Pecuária mantém várias equipes realizando a manutenção dos mais de 4 mil quilômetros de estradas de Alegrete, em um esforço concentrado justamente para evitar casos como estes. No entanto, as chuvas que ocorrem com frequência desde o mês de setembro passado têm causado danos às estradas e dificultado a manutenção dessas vias.

Excesso de chuva atrasa produção da melancia em Alegrete e colheita está prejudicada

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários