Casal é preso com duas bolsas de roupas de loja que eles arrombaram

O prejuízo seria de mais de 10 mil reais.

Um casal foi preso por furto qualificado na madrugada deste domingo(11), após abordagem da brigada militar, em patrulhamento ostensivo – preventivo na cidade.

Segundo informações dos policiais militares, por volta das 05h30min, o homem de 30 anos e a mulher de 33 anos foram abordados, pois estavam em atitude suspeita.

Réu que tentou matar mulher a facadas foi condenado no Tribunal do Júri

Na identificação, foi contatado que eles carregavam duas bolsas, sem procedência, sendo que havia inúmeras peças de roupas, um notebook e um celular. O material ainda estava com a identificação de uma loja na região central de Alegrete, o que levou os PMs até o endereço e foi confirmado que o estabelecimento tinha sido arrombado.

No endereço, onde ocorreu o furto, foi verificado que a porta estava danificada, sendo também encontrado, com o casal, um pedaço de metal utilizado para o arrombamento.

Assassinato de homem a facadas foi de incomum brutalidade

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a UPA para exames e após apresentados na Delegacia de Polícia de Alegrete. A Delegada de Plantão determinou prisão em flagrante por furto qualificado.

O homem já tem antecedentes e é conhecido pelo vulgo Capitão.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários