Cerimônia de despedida a motorista de aplicativo comove colegas, amigos e familiares

Como diz em Eclesiastes 3:1, "Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu", e hoje testemunhamos o cumprimento desse ciclo de vida, onde a perda nos recorda da brevidade de nossa jornada terrena.

Menina que quer ser policial quando crescer, aborda viatura para tirar foto com PM

Na manhã desta sexta-feira(15), sob uma forte chuva, um grande cortejo fúnebre marcou a despedida de Ermerson Oliveira de Almeida, um homem de 41 anos, que deixou para trás uma série de papéis na vida: pai, esposo, irmão, cunhado, filho, amigo e colega de trabalho. O alegretense, carinhosamente chamado de Bolinha, foi hospitalizado na UTI da Santa Casa e uma série de complicações em sua saúde, culminou em um AVC.

O cortejo, que contou com a presença de colegas de trabalho da empresa Rotta 77, onde ele atuava há um ano, além de familiares e amigos, foi um testemunho da comoção e incredulidade que cercavam sua partida. Ermerson era conhecido por sua alegria de viver, sua paixão pela pesca e pelos esportes, assim como por sua dedicação à família e aos amigos.

A gratidão nos faz melhores, mesmo quando a causa é usual

Sua hospitalização iniciou-se em 28 de fevereiro, e desde então, sua batalha contra as adversidades de saúde foi acompanhada de perto por aqueles que o conheciam.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários