
Elaine Londero, que integra a AMMAI, diz da luta para se pavimentar essa estrada, porque quem mora no interior precisa de boas estradas para se deslocar e escoar sua produção.
E depois de tanta luta e reinvindicações, em 2021 o asfalto começou. O trabalho é lento e está no Km 30 da rodovia e o trabalho é, também, é conseguir mais recursos para que se faça as pontes que estão pequenas e não vão condizer com a nova pavimentação.

Tudo é muito difícil, observa Elaine Londero e já pedimos a políticos que se empenham para que esta obra não pare ,visto que o desenvolvimento de nossa região ,também passa por termos boas estradas, enfatiza produtora e moradora do Mariano Pinto.
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O engenheiro do DAER Paulo Maister diz que a terraplenagem para a continuidade das obras está no KM 33 e que a parte pavimentada até o momento soma 20km. O primeiro lote vai terminar na ponte do Inhanduí e fechar em 34,9 km. E depois a luta é para conseguir mais recursos.