Conforme relato dos policiais militares, uma guarnição foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA – pois um indivíduo estava sendo atendido devido a ferimentos provocados por faca.
O homem que, conforme ocorrência, estaria na UTI, chegou para atendimento com dois cortes de faca na região do tórax.
Familiar faz alerta quanto a cuidadora que tira proveito da carência afetiva de idosos
Em contato com a companheira dele, uma mulher de 35 anos, ela relatou que estavam em frente a um Bar 24h, no bairro Centro, juntamente com sua filha de 13 anos. Em determinado momento, a menor teria se envolvido em uma desavença e teve um desentendimento por motivo de rede social com uma mulher que desconhece.
Esse fato, gerou um tumulto e o atrito tomou maiores proporções envolvendo outras pessoas que estavam no local, o que resultou em uma briga generalizada.
A mulher falou aos PMs, que então, percebeu que seu companheiro estava ferido com muito sangue na roupa, não sabendo citar quem teria sido o autor(a) da autoria. Imediatamente populares o colocaram em um veículo e o socorreram até a UPA.
Policiais: deles depende nossa segurança diária
Diante dos fatos a guarnição encaminhou a companheira da vítima até a Delegacia de Polícia para realizar a ocorrência por lesão corporal.
Que pais, hein??? Criança de 13 anos em bar 24 horas???