Embriagado, motorista provoca acidente, foge e faz peripécias pelas ruas até ser preso

Homem, de 42 anos, bateu em carro estacionado, fugiu, se envolveu em outro acidente e acabou preso em flagrante por embriaguez ao volante, na noite deste sábado(19).

De acordo com a Guarda Municipal, ele realizou o teste do etilômetro e deu 0,77 mg/L/ de álcool expelido pelos pulmões, sendo mais que o dobro da tolerância de 0,34 mg/L. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Alegrete com o apoio da Brigada Militar, pois estava muito alterado.

Drogas já chegaram às salas de aula

Segundo informações da condutora de um Logan, aos guardas municipais, ela estava em uma residência no bairro São João, rua Manoel Lino dos Santos, quando o motorista do Peugeot foi deixar algumas pessoas em uma residência nas imediações e, ao passar pelo endereço, bateu na traseira do Logan, estacionado.

Imediatamente ela solicitou que ele descesse do carro, desta forma, o indivíduo disse que era para anotar o contato telefônico e quando ouviu que a proprietária, do Logan, iria acionar a Guarda Municipal, fugiu do local.

Aposentado do Exército e carona são presos, pela patrulha rural, suspeitos de abigeato em Alegrete

A mulher e o esposo, saíram em acompanhamento do motorista que seguiu em alta velocidade, segundo relato de testemunhas, até a Avenida Assis Brasil descendo em direção ao Trevo, entretanto, quando se aproximou do Arco, perdeu o controle da direção e desceu o barranco, rodopiando e colidindo com o portão de ferro da madeireira Linden.

O casal que estava no Logan, chegou na sequência e acionou a Guarda Municipal. Embriagado, o homem realizou o teste do etilômetro que confirmou o crime de trânsito. Ele estava muito alterado e desrespeitou os guardas municipais proferindo palavras ofensivas e ameaças.

Exercícios militares em ruas movimentadas e estreitas é seguro e necessário?

Os dois carros ficaram com danos materiais, assim como, o portão do estabelecimento comercial.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal com apoio da Brigada Militar. O Delegado de plantão determinou fiança de cinco salários mínimos, que não foram pagos e o motorista seria levado ao Presídio Estadual de Alegrete.

O Peugeot foi recolhido pelo guincho do Detran.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários