Garoto Lorenzo, de 12 anos, está colecionando pódios em Velocross na região

Mais um domingo de vitórias para o piloto Lorenzo Monego.

O alegretense de 12 anos participou de mais uma corrida realizada, desta vez, em Santa Maria.

O adolescente que está se destacando cada vez mais em cada disputa, tem o apoio da família que o incentiva no esporte do velocross.

Mulher é presa com droga, dentro de brinquedo de pelúcia, no bairro Progresso

No último dia 9, em Santa Maria, Lorenzo participou de mais uma etapa da Copa Centro, e subiu ao pódio para receber os troféus de 2° Lugar Juvenil (onde disputa uma posição); 2° Lugar VX2 e 5° Lugar Força Livre (participa para adquirir experiência juntamente com pilotos de mais idade).

Já neste próximo final de semana, o alegretense vai encarar mais um desafio, porém, em casa. A competição neste dia 15 será em Alegrete.

Piloto alegretense mantém liderança na Copa Fronteira; são 5 vitórias em 6 etapas


Segundo a família, que é a base de toda busca realizada pelo piloto em se aperfeiçoar cada vez mais e conquistar mais experiência, aprendizado e conquistas, para muitos esse esporte é “perigoso” para um menino de 12 anos, contudo, os avós que o acompanham, pontuam que os pilotos usam todo equipamento necessário.

“A cada etapa, rezamos para que ninguém fique machucado. Pode parecer perigoso, mas precisamos dar condições, isso com os equipamentos de segurança e também demonstrar nossa fé. Só assim, ele vai ter a chance de seguir seu sonho” – destaca o avô Ricardo Terra.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários