Homem é preso com armas de fogo e grande quantidade de munição no Pai Passo

Na manhã de hoje, 14, a Polícia Civil, por meio dos policiais civis da DECRAB/Alegrete, realizou a prisão de um homem de 47 anos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na localidade de Pai Passo. Durante a operação, os investigadores localizaram um revólver calibre 38 em situação irregular. Além disso, foi apreendida uma espingarda calibre 22, registrada no nome do indivíduo, assim como 158 munições calibre 22 e 18 calibre 38 com dois cartuchos deflagrados.

Caso Priscila| Defesa dos primos contesta divulgação de informações inverídicas ou contraditórias

O Delegado Ewerton Melo, titular do DECRAB/Alegrete, destacou a importância da participação da população na prestação de informações que possam auxiliar na elucidação dos crimes. Essa colaboração é fundamental para a atuação eficaz das forças de segurança e para a promoção da segurança pública.

As autoridades ressaltaram que a posse irregular de armas de fogo constitui uma infração prevista na legislação brasileira. Portanto, a apreensão dessas armas é essencial para a redução da violência e para a garantia da tranquilidade da comunidade.

Imagem estarrecedora: primo, principal suspeito da morte de Priscila, carrega seu caixão durante enterro

A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater o porte ilegal de armas e seguirá empenhada na realização de operações e procedimentos para garantir a segurança da população.

Agora, o homem preso por posse irregular de arma de fogo espera à disposição da Justiça para responder pelos seus atos.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários