Segundo informações apuradas, pela reportagem do PAT, o indivíduo é acusado de estupro contra sua então namorada, ocorrido no último dia 8.
Funcionário público está desaparecido em Alegrete
Os eventos que levaram à prisão tiveram início quando a vítima de 20 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões decorrentes de agressões praticadas pelo namorado. De acordo com seu relato, ela havia ido à residência do companheiro, onde ele a convidou para manter relações sexuais. No entanto, ela recusou, alegando cansaço. Diante da negativa, ele a amarrou na cama e manteve relações sexuais à força, além de agredi-la com socos no rosto, na nuca e na coxa direita.
“Gago” e comparsa são presos na Zona Leste
Devido à gravidade das agressões, ela precisou ficar em observação e manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas.
Desta forma, o suspeito foi conduzido à Delegacia e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete, onde aguardará os trâmites legais referentes ao caso. A reportagem buscou mais detalhes e informações sobre o caso com a Delegada Fernanda Mendonça, porém, devido a negociações sobre reposição salarial com o governo dos delegados, não há mais detalhes disponíveis sobre a ocorrência no momento.