Idosa de 80 anos sofre fraturas durante assalto; o criminoso a derrubou para roubar sua bolsa

Uma idosa de 80 anos foi vítima de um assalto brutal. Na mesma noite outros dois casos foram registrados.

Nesta semana, uma idosa de 80 anos foi vítima de um assalto violento, na rua DR. Quintana, um local próximo à sua residência, por volta das 19h30. O agressor, ainda não identificado, a abordou de maneira abrupta, arrancando-lhe a bolsa e a derrubando no chão com extrema violência, causando três fraturas em uma de suas pernas.

Hemocentro precisa de sangue O negativo e O positivo com urgência

Os gritos desesperados da idosa alertaram populares que prontamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro. Ela teria relatado a testemunhas que um indivíduo passou correndo, agiu de forma agressiva, e em questão de segundos, já estava ferida.

Esta não foi a única ocorrência naquela noite, pois, conforme apurado pelo PAT, dois outros assaltos foram registrados.

Neste domingo é dia de escolher os 5 conselheiros tutelares de Alegrete

Em um desses casos, uma mulher de 53 anos foi vítima de um assalto e a Brigada Militar conseguiu capturar uma dupla de suspeitos. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia, onde foi feito um registro simples, e em seguida, liberados. A vítima os reconheceu como os autores do roubo. Entretanto, a Delegada de plantão destacou que só a quantia em dinheiro de 204 reais, recuperada, não era suficiente para comprovar a autoria do delito. Os demais pertences da vítima não foram encontrados.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários