
De acordo com os PMs, no endereço, eles identificaram que a bicicleta era nova e o indivíduo conhecido por Tziu, tinha sido socorrido pelo Samu e encaminhado à UPA. Ele teria informado a pessoa com quem deixou a bike que havia caído e cortado a cabeça.
Já na UPA, os policiais foram informados de que ele chegou com um corte muito profundo na cabeça e iria ficar em observação.
Sem procedência da bicicleta, os policiais apreenderam e levaram à Delegacia de Polícia. Durante a ocorrência, uma mulher chegou na DP, com a nota da bicicleta.
Guris de Alegrete fazem sucesso no YouTube com vídeos de fazendinha
A mulher falou aos policiais que deu falta da bike e uma vizinha tinha visualizado o momento em que a viatura tinha recolhido a bicicleta.
Devido às características, a vítima percebeu que se tratava da sua bike que foi furtada na mesma noite, pouco tempo atrás.
Desta forma, a Brigada Militar realizou o registro por apreensão de objeto e a mulher realizou BO do furto e recuperação da bike.
O capitão dos Bombeiros que é orgulhoso da sua terra e da sua gente
Desta vez, o Tziu não foi conduzido pois ele estava em atendimento na UPA e também pelo fato de que a bicicleta já não estava mais com ele. O indivíduo tinha solicitado para que a mulher, que ele pediu socorro, ficasse com a bike. E ela acionou a Brigada Militar por suspeitar de que poderia ser produto de origem duvidosa.