
Filha do renomado narrador de rodeios Amaril Becker e de Adriana Fagundes Becker, e irmã de Cássio Fagundes, Izadora carrega consigo o DNA da paixão pelas provas campeiras.
A família Becker é reconhecida pelo envolvimento ativo nas competições de rodeio. Amaril e Cássio, assim como Izadora, são presenças constantes nas arenas, representando com destaque não só Alegrete, mas toda a 4ª Região Tradicionalista (4ªRT).
Idoso perde controle do carro e colide em veículo estacionado; uma pessoa ficou ferida
No cenário da FECARS, promovida pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Izadora mais uma vez se destacou, conquistando o segundo lugar na prova de rédeas na categoria menina. Tal feito não é estranho para ela, que já ostenta o título de campeã em outras duas edições do evento.
Izadora, conhecida como Iza entre os amigos, é considerada um prodígio nas competições de rodeio. Sua habilidade na modalidade de rédeas é notável, e ela não se intimida em competir com adversários de todas as regiões do estado. Representando a 4ªRT, por meio do CTG Oswaldo Aranha, sediado na localidade do Durasnal, interior de Alegrete, Iza carrega consigo não apenas o orgulho de sua cidade natal, mas também de toda a região.
“Anjos” de plantão resgatam mais uma pessoa da Ponte Borges de Medeiros

A prova de rédeas é uma das mais exigentes e prestigiadas no mundo equestre, demandando não apenas habilidade técnica, mas também uma profunda conexão entre cavalo e cavaleiro. A sintonia entre ambos é fundamental para o sucesso na competição, exigindo que o animal execute os movimentos de forma natural e harmoniosa, respondendo aos comandos do competidor sem resistência.
Ao final da prova, Izadora dedicou seu prêmio ao pai, que, devido a uma intercorrência de saúde, não pôde acompanhá-la no evento. Essa demonstração de gratidão e amor pela família ressalta não apenas a sua habilidade como competidora, mas também a sua essência como pessoa.