Jovens brincam com o perigo, à noite, no Parque dos Patinhos

Em busca de adrenalina e desafios jovens colocam a vida em risco.

Neste final de semana, conforme vídeo recebido pelo PAT, dois jovens pularam no lago do Parque Rui Ramos. Na sequência os dois saem, apenas de roupa íntima e retornam mais uma vez para dentro do lago.

Técnica de enfermagem que perdeu o marido para a Covid, implora: “pelo amor de Deus, se cuidem”

A ação teria ocorrido na noite, sem que a pessoa soubesse precisar se foi na noite de sábado ou domingo. Porém, além de ser proibida a prática de nadar no local, cabe lembrar que no ano de 2020, ocorreu uma fatalidade com um adolescente de apenas 15 anos. Ele faleceu ao entrar no lago e, de acordo com o laudo médico, teria sido em decorrência de asfixia. Na época, também, houve a suspeita de que o menino tinha sido vítima de um choque elétrico.

Para eles o amor supera tudo, até sutis diferenças

Por mais que o local tenha manutenção e aparentemente esteja sem risco, é preciso que os jovens tenham responsabilidade em suas ações.

A adolescência é a fase mais importante da vida, pois nela se define o preparo para o futuro do indivíduo e da humanidade. Mas não está sendo tratada adequadamente pela sociedade.

Abdruschin (Mensagem do Graal, O ser humano e seu livre arbítrio) explica a importância dessa fase quando o espírito é ligado à força sexual para atuar na matéria, os anos melancólicos e sonhadores da juventude pressentindo a dor do mundo e um impulso poderoso para cima, para o que é ideal, belo e puro, que na atual situação é empurrado para o que é baixo.

O último adeus a Adão Pagnossin

Os jovens buscam alternativas para sair do “tédio”, e encontram, principalmente em alguns caminhos bem arriscados.

Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Lorenzo

Alegrete Tudo sempre passando vergonha! Hahah eu vi esse post nas redes sociais, e se a equipe de jornalismo ou redação conseguiu as imagens anexadas, obviamente também saberiam que isso não aconteceu nesse final de semana. Acho muito legal a iniciativa de informar a população sobre os riscos dessa ação, mas vamos ser concientes quanto a informação? A época de fake news já passou. Está na hora dessa página tomar consciência e parar de criar postagens em busca de likes, principalmente quando se trata da exposição de jovens, que vocês fazem desde 2015 quando surgiram algumas festas criadas por eles mas, infelizmente, isso é uma conversa pra outro momento. Sabemos o quanto a comunidade alegretense acredita em qualquer tipo de boato ou informação falsa, consequência da irresponsabilidade por trás desse tipo de jornalismo. Espero que tomem consciência a partir disso.