Lei Paulo Gustavo entra em pauta nesta terça-feira com Audiência Pública na Câmara

Nesta terça-feira, dia 30 de maio, a partir das 19 horas, a Câmara vai debater a Lei Federal que destinará mais de 600 mil reais para a área cultural em Alegrete. Participação confirmada da produtora cultural, jornalista e atriz, Dinorah Araújo, integrante da Operativa Nacional da LPG.

A Audiência Pública é uma promoção da CIDBES – Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem estar social da Câmara Municipal de Alegrete, composta pelos vereadores Itamar Rodriguez, Anilton Oliveira e Jaime Duarte.

Vagner Souza, terapeuta psicanalítico, redescobriu a vida e todas suas possibilidades no Rio de Janeiro

A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022) dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19.

Homem que arrombou residência, roubou e abusou sexualmente da proprietária, está no alvo da polícia

Ela prevê o repasse de R$ 3,862 bilhões a estados, municípios e ao Distrito Federal para aplicação em ações emergenciais que visem a combater e mitigar os efeitos da pandemia da covid-19 sobre o setor cultural.

A lei foi batizada em homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos, em função das complicações da Covid-19, em 2021. “Essa foi uma lei pensada para o período de pandemia e vai ser executada agora, em um período pós-pandemia.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários