
A posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alegrete ocorreu na noite do dia 28, na presença de vereadores, autoridades civis, militares e líderes comunitários, bem como vereadores da região.
O evento teve início com o discurso do presidente que deixa a gestão, vereador Luciano Belmonte, que detalhou as ações de sua administração.
O vice-prefeito, Jesse Trindade dos Santos, representou o Poder Executivo e, durante a posse, recebeu um “pix” no valor de 1,6 milhão, que será devolvido à Prefeitura do orçamento da Câmara de Vereadores deste ano.
Motorista recolhe corujão orelhudo na estrada e entrega à PATRAM
Na 44ª Legislatura da Câmara de Vereadores, assume a presidência da casa, pela segunda vez, o vereador Moisés Fontoura (PDT), tendo como vice Enio Bastos do PP, primeira secretária a vereadora Fátima Marcchezan (PP) e a segunda vice a vereadora Firmina Soares (PDT). Essa composição foi aprovada pelos demais integrantes do Poder Legislativo e assumirá pelo período de um ano.
Numa fração de segundos, uma tragédia se abateu sobre a vida desse trabalhador
“Para mim, esta segunda gestão à frente do Poder Legislativo será para dar continuidade às atividades já desenvolvidas e para reafirmar a importância e o papel deste Poder junto à comunidade. Um Poder forte e atuante dentro de nossas competências é o que a comunidade pode esperar de nossa gestão em 2024”, assegurou.













