Morte de jovem apaixonada pela dança e pelo tradicionalismo consterna familiares e amigos

Atualização: de acordo com a tia Rosemeri Mota, o velório foi liberado e as últimas homenagens serão prestadas na Funerária Santa Clara, na Avenida da Liberdade. O sepultamento será às 15h, deste sábado(6).

Morte de jovem apaixonada pela dança e pelo tradicionalismo consterna familiares e amigos
Morte de jovem apaixonada pela dança e pelo tradicionalismo consterna familiares e amigos

Apaixonada pela dança, era integrante da invernada adulta do Grupo Nativista Ibirapuitã.

Também cursou um período de Nutrição pela Uniasselvi e era uma menina de sonhos e buscas – assim, alguns amigos descreveram um pouco sobre Nathalia dos Anjos de 23 anos.

Ela faleceu na noite de sexta-feira(5), na Santa Casa de Alegrete. De acordo com a tia Rosemeri Mota, ela tinha diabetes e teve uma pneumonia. Mesmo vacinada com as duas doses e o teste Covid feito aqui, negativo, uma outra amostra foi enviada para o laboratório. Por esse motivo, ficou também a suspeita da Covid-19.

Homem dá lição de como ser pai de prematuro na UTI Neo

Muito abalada, Rose falou: faz cinco meses que perdi meu irmão, refere-se a Celmar Gonçalves, e agora ela. Nunca estamos preparados. Nathalia era uma tradicionalista nata, nasceu no meio do tradicionalismo” completou.

Nathalia sempre esteve envolvida no meio tradicionalista, algo que cultuou com devoção. Era filha do também tradicionalista Celmar da Rosa Gonçalves de 53 anos, conhecido como Tita. Ele faleceu em maio desse ano, depois de três anos de muita luta contra uma doença que não teve diagnóstico.

Morte de jovem apaixonada pela dança e pelo tradicionalismo consterna familiares e amigos
Nathália e o pai Celmar

Professor Cláudio Goldemberg morre aos 66 anos

Em pouco tempo, depois da primeira postagem sobre o falecimento, as redes sociais foram ” inundadas” de mensagens e homenagens.

Familiares, amigos e uma nota do Escritório Minuano que, também, lamentou a morte da jovem que era funcionária da empresa. Todos consternados e incrédulos com a notícia.

Uma menina que tinha um sorriso contagioso, que era muito guerreira e tinha belas e numerosas amizades. A partida repentina e precoce abalou a todos que a conheciam e também aqueles que se solidarizam diante da dor do luto.

Marciano, da Retro, teve uma despedida comovente da família e amigos

Celeni Viana acrescentou que a conheceu desde criança, uma menina linda, cheia de vida e que sempre foi muito agarrada aos pais, à família. Ele também lembrou que Nathalia fez parte do quadro de estagiários da Câmara de Vereadores há cerca de seis anos.

O primo Filipe D’oca descreveu: tuas últimas palavras foram, “cuida da mãe e da Laurinha que eu vou lá ficar com o pai”.

Eu e tu, bah… que dupla! Independente da distância, tu mora no meu coração. Que dupla a gente era, um do lado do outro desde que nascemos. Por favor, me fala que isso não tá acontecendo…logo tu prima! Que Deus a tenha aí em cima e que cuide de nós, cuida de mim como a gente cuidava um do outro. O primo te ama muito.

Nathalia deixa mãe e irmã.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários