Obra da Estação Tubo de Alegrete não será entregue no prazo previsto

Alegrete ganhará um ponto de ônibus high-tech em 30 dias. É o que garante um dos engenheiros responsáveis pela revitalização do terminal Júlio Barragana Vaucher.

A obra que iniciou em 25 de outubro, tinha o prazo estimado em 60 dias, findando em 25 de dezembro, o que não será possível, segundo o engenheiro Robert da Silva Trindade da Escala Engenharia Construção. O profissional disse à reportagem, que devido ao fechamento acrílico em policarbonato, o trabalho irá levar mais 30 dias. Na sexta-feira (22), a obra atingiu 68% e com sete colaboradores trabalhando no espaço.

Em Manoel Viana, a Brigada Militar fez o Natal do pequeno Miguel muito feliz

“Nesta etapa é um trabalho mais minucioso e cauteloso, o que cobra mais tempo”, sustenta Silva. Ele salienta que detalhes cobrados pela contrante, na parte de ajustes precisa ser atendido e isso acaba aumentando os dias de trabalho, já que é influenciado pela questão climática.

Moradora do centro é atacada por cães enquanto caminhava na rua Barão do Cerro Largo

A primeira estação tubo da 3ª Capital Farroupilha está sendo construída, ao lado do Instituto Estadual de Educação Oswaldo Aranha, na Presidente Roosvelt. Tecnicamente, está ocorrendo uma revitalização, pois parte do ponto antigo será utilizado na nova edificação, tudo isso para valorizar o gasto público que já foi investido anteriormente.

A obra, está orçada em R$ 199.755,32 e segundo o vice-prefeito Jesse Trindade, a construção não influenciará na logística do local, nem mesmo o trânsito, uma vez que será ordenada em duas etapas, justamente para facilitar a locomoção. “Alguns detalhes estão sendo feitos em função de um melhor acabamento”, relata Trindade.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários