Coordenados pela delegada Fernanda Mendonça, os policiais cumpriram dois mandados de prisão, um deles em razão de prisão preventiva e outro por sentença condenatória definitiva.
Ginete que havia sofrido uma queda grave em rodeio já está em casa
Na tarde da última quarta-feira (24), de posse do mandado de prisão preventiva, os policiais civis, após diligências para descobrir onde o foragido estaria residindo, foram até o local, uma propriedade rural na localidade da Lagoa Branca, em Rosário do Sul. O homem, de 70 anos, já havia sido indiciado pela autoridade policial pelo crime de homicídio qualificado consumado e havia sido preso, durante o inquérito, pela Polícia Civil. Porém, havia sido liberado. Novo mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário e cumprido na quarta.
Câmara aguarda a prestação de contas da Assercal com recursos do Carnaval
Já nesta quinta-feira (25), outro mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil no município. O foragido, condenado em definitivo pelo crime de tráfico de drogas, foi preso dentro do prédio da DP. O jovem, de 22 anos, havia sido investigado e preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico após cumprimento de mandado de busca em sua casa, pelos policiais civis, ainda em 2021.
Após cumpridas as exigências legais, os dois presos foram encaminhados à DPPA e, após, ao Presídio Estadual de Alegrete. Denúncias à Polícia Civil em Alegrete: (55) 34270318 ou (55) 984511689