Polícia segue investigação de desaparecimento de Priscila que completa uma semana em Alegrete

O caso está sendo investigado e diligências estão sendo realizadas para apurar os fatos.

A Polícia Civil, por meio da delegada Fernanda Mendonça, titular da Delegacia de Polícia de Alegrete, destaca que o setor de inteligência está atuando no desaparecimento da alegretense Priscila Ferreira Leonardi, 40 anos, desde a primeira comunicação feita pelos familiares na terça-feira, dia 20/6.

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, Priscila foi vista pela última vez embarcando em um carro de cor preta na noite de segunda-feira, dia 19/6, ao sair da casa de um familiar, no bairro Vila Nova. Desde então, não houve mais contato da jovem com sua família, levantando preocupações sobre seu paradeiro.

Jovem de 23 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Saint Pastous

É importante ressaltar que, devido ao sigilo que envolve o inquérito, a polícia não pode fornecer mais detalhes neste momento. No entanto, assim que houver novidades relevantes, elas serão divulgadas para o público.

Um palhaço tem o mágico poder de alegrar pessoas, mesmo num hospital

A polícia solicita a colaboração da comunidade, incentivando qualquer pessoa que possua informações sobre o paradeiro de Priscila, entrar em contato com o número de plantão (55) 3427-0300 ou pelo WhatsApp no ​​número (55) 98451 -1689. É possível fazer a denúncia anonimamente, garantindo o sigilo das informações fornecidas.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários