Prefeitura está apta a receber mais de 600 mil reais da Lei Paulo Gustavo

As Secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e de Planejamento, cadastraram-se junto ao Ministério da Cultura (MinC), Plano de Ação da Lei Paulo Gustavo, uma iniciativa que visa incentivar e fomentar o setor cultural no período pós-pandemia da Covid-19.

A Lei Paulo Gustavo representa um marco significativo no apoio à cultura e busca auxiliar o setor cultural, que foi duramente afetado pela crise gerada pela pandemia. O plano criado pela prefeitura é composto por quatro metas, abrangendo ações emergenciais que têm como objetivo mitigar os efeitos negativos da pandemia sobre o cenário cultural.

Alegretense seguiu os passos do pai e fez do cavalo seu projeto de vida

Para alcançar esses objetivos, a Prefeitura de Alegrete irá disponibilizar um montante total de mais de R$ 627 mil, distribuídos em quatro editais para a produção e premiação audiovisual, estrutura de cinema, formação, qualificação e difusão, bem como de seleção de propostas artísticas e culturais nas mais diversas linguagens.

Homem que matou a mulher com golpes violentos no interior foi condenado a 30 anos de prisão

O cadastro oficial junto ao Ministério da Cultura (MinC) representa um passo importante para viabilizar a execução das ações previstas no Plano de Ação da Lei Paulo Gustavo.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários