Primeira Estação Tubo de Alegrete terá início em junho

Primeira Estação Tubo tem previsão de início das obras para junho.

Mais um ponto de ônibus high-tech será construído, dessa vez ao lado do Instituto Estadual de Educação Oswaldo Aranha. Tecnicamente, ocorrerá também uma revitalização, pois parte do ponto antigo será utilizado na nova edificação, tudo isso para valorizar o gasto público que já foi investido anteriormente.

A obra, orçada em 198 mil, começará em aproximadamente 30 dias, o tempo de execução será mais ou menos dois meses, dependendo da condição climática. Segundo o Jesse Trindade, vice-prefeito, a construção não influenciará na logística do local, nem mesmo o trânsito, uma vez que será ordenada em duas etapas, justamente para facilitar a locomoção.

Psicanalista e paciente encontram um jeito único de mútua ajuda


No projeto inicial, haveria placas de energia solar, porém, após estudos sobre o local, concluiu-se que a área possui muitas árvores, que, por esse motivo, atrapalhariam a captação dos raios solares, tornando a tecnologia ineficiente. O corte das árvores não pode ser realizado em virtude das leis de proteção ambiental, para a construção haverá somente a poda, a empresa responsável pela realização da proposta é a Escala Engenharia & Construção.

Receita alerta para novos valores de contribuição para o MEI


Foi nesta segunda-feira (15) que o prefeito Márcio Amaral e o vice-prefeito Jesse Trindade assinaram o contrato de execução da Estação Tubo. O projeto ocorreu por meio das Secretarias de Planejamento, de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania e de Infraestrutura.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários