Suspeito de feminicídio é preso pela morte da companheira de 34 anos em Alegrete

Desde a última quarta-feira (1º), um indivíduo conhecido como Bóia, que, segundo informações recebidas pelo PAT, seria companheiro de Aline Severo dos Anjos Grande, está no Presídio Estadual de Alegrete

????????????????????????????????????

A prisão foi confirmada por fontes alternativas devido à paralisação dos delegados, que não estão divulgando informações à imprensa. No entanto, poucos detalhes sobre o caso estão disponíveis até o momento.

Aline deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), recebeu atendimento e posteriormente retornou para casa. Infelizmente, na segunda vez que foi à UPA, ela não resistiu e faleceu na madrugada de 27 de outubro. O laudo da necropsia teria indicado várias lesões pelo corpo, cabeça e rompimento do baço, conforme relatado por pessoas próximas à vítima.

As aventuras de um alegretense na Travessia dos Lagos Andinos

O PAT havia entrado em contato com a Delegada Fernanda Mendonça no início da semana, que mencionou uma ocorrência tratada inicialmente como morte natural. Não foram fornecidos detalhes se esse boletim foi realizado pelo suspeito de 38 anos, mas há indícios de que sim. O caso estava em fase de investigação.

Aline, que tinha 34 anos, deixou um filho de 13 anos, de acordo com amigos próximos. Se confirmado, esse crime se somará aos tristes números de feminicídio no Município de Alegrete. O suspeito está sob custódia temporária.

Do sonho à realidade: como uma ideia transformou a vida de um alegretense


A vítima, uma consultora de uma marca de cosméticos, era muito estimada por todos que a conheciam. Sua morte precoce chocou familiares e amigas, principalmente porque Aline não enfrentava problemas de saúde aparentes. A prisão do suspeito foi efetuada pela Polícia Civil, que continua a apurar os detalhes do caso.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários