Trabalhador rural leva facada no trabalho; o autor do crime ainda tentou matá-lo com arma de fogo, mas errou os tiros

Na tarde de quinta-feira (25), uma guarnição da Brigada Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Alegrete devido à entrada de um homem de 35 anos com uma lesão na região do tórax, provocada por uma facada.

UPA Alegrete - Brigada Militar
UPA Alegrete - Brigada Militar

A tentativa de homicídio ocorreu no interior do município, na localidade do Ibicoraí, cerca de 130 km da cidade.

Segundo apurado pelos policiais militares, uma discussão entre a vítima e o suspeito de 41 anos teria motivado a violência. Ambos os homens trabalham no mesmo estabelecimento rural, e o indivíduo que desferiu as facadas teria se dirigido até a lavoura onde a vítima estava.

Lucas Quintana Peres, irrequieto por natureza, é atualmente um experiente trader e educador financeiro

Ele tentou atingi-lo várias vezes com a faca, conseguindo acertá-lo uma vez. Em seguida, teria retornado à sede com o objetivo de buscar uma arma de fogo e realizou disparos sem acertar o desafeto, que foi socorrido por outros trabalhadores e encaminhado a Alegrete.

Assercal ainda acredita que o Carnaval deste ano vai sair

A vítima é natural de Rosário do Sul, entretanto, possui residência em Alegrete, conforme informado às autoridades policiais. Ao PAT, foi informado que o trabalhador iria passar por um procedimento cirúrgico, entretanto, não corria risco de vida.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários