Wilson Paim, que também ficou ilhado, faz canção pelo povo gaúcho

Em meio a tanta tristeza e dor pelas perdas que o povo gaúcho está enfrentando devido aos alagamentos em várias regiões, que afetaram mais de 300 municípios gaúchos, um alegretense, o artista compositor e cantor Wilson Paim, que mora em Santa Cruz, ficou ilhado devido à enchente que atingiu a cidade.

Mesmo enfrentando uma situação difícil, ele aproveitou para criar uma canção sobre o momento que o Rio Grande do Sul está vivenciando.

Augusto Nunes, o alegretense que faz sucesso em Sampa, não esquece suas origens

O artista está em casa isolado e fez uma letra e melodia em forma de oração, como uma suplica a Deus. Carregado de emoção, Paim enfoca na canção a súplica pelo povo gaúcho massacrado pela enchente. Na letra ele pede que o “Senhor escute a voz de cada irmão… e venho lhe pedir de novo não desampare o povo”

Devido aos problemas nas redes de telefonia causados pelas águas, o Estado está enfrentando dificuldades de internet e comunicação. A reportagem tentou entrar em contato com o artista alegretense, mas não obteve sucesso.

Passagem de Matteus no BBB despertou saudade em conterrâneos distantes de Alegrete

O que importa é a intenção desta canção-oração de Wilson Paim, que expressa solidariedade às centenas de desabrigados que perderam suas casas e familiares, e agora lotam abrigos em cidades do RS.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários