
Desde então, constitui-se como importante liderança comunitária, atuando em entidades filantrópicas e de assistência social.
Liderança atuante do Bairro Saint Pastours, teve sua trajetória reconhecida pelo parlamento alegretense, através da outorga do título de Cidadão Alegretense, proposto pelo vereador Anilton Oliveira.
Dia do Médico: aquele que cuida e conforta nos momentos mais sensíveis da vida

A sessão foi realizada na na noite de terça-feira (17), com o presidente Luciano Belmonte conduzindo os trabalhos. O advogado Cássio Vilaverde representou a prefeitura. A vereadora Fátima Marchezan prestigiou a solenidade, destacando a justiça nessa outorga.
Menor é acusado de ferir gravemente cão em Alegrete; o animal morreu



Também presente o presidente da União das Associações de Bairro de Alegrete, Aírton Alende, e Luis Euclides, liderança comunitária do bairro Nilo Gonçalves.

Anilton ressaltou a importância desse título, destacando a imensa satisfação em ser proponente, já que a trajetória de Edinalvo o faz Cidadão Alegretense, de fato, e agora de direito.
Há mais de 30 anos seu Darci é o guardião do Parque Doutor Lauro Dornelles

O presidente Luciano Belmonte fez questão de usar a tribuna, quando reiterou a importância das lideranças comunitárias na construção da cidade e, em especial, figuras que se doam às suas comunidades, como Edinalvo.
A noite encerrou com um coquetel, quando moradores do bairro Saint Pastous confraternizaram com o homenageado e com as lideranças presentes.

Fotos: assessoria CMA