Dona Neuza, três décadas de uma linda trajetória voltada à filantropia

Dona Neuza Maria Ferreira Antunes é daquelas que já estendeu a mão para muitos, ajudou centenas de pessoas e conta com uma linda trajetória voltada ao filantropismo, especialmente em atividades da Paróquia Nossa Senhora Conquistadora.

Não é à toa que nessas três décadas o seu trabalho sempre se destacou e de uma forma muito merecida. O grupo de amigos da paróquia a homenageada com uma Festa da Amizade. Neste sábado (17), quando será servido um arroz de gringo, cucas e saladas às 20h, na Conquistadora ao valor de R$ 25,00 (Vinte Cinco Reais). Tudo isso para celebrar 30 anos de voluntariado da dona Neusa.

Manoel Viana se mobiliza para amparar legalmente o abate e transporte de animais

Morte trágica de Evandro Farias, em Caxias, abala a comunidade esportiva de Alegrete

Casada há 52 anos com Francisco Carlos Dorneles Antunes, mãe de três filhos, cinco netos e uma bisneta, dona Neuza é professora, trabalhou na APAE e na Secretaria de Educação do município.
Sua caminhada de fé, sempre foi marcada pela caridade, amor ao próximo e doação. Dessa forma, na década de 80 a partir de uma eleição para coordenador da então Capela Nossa Conquistadora decidiu dedicar a sua vida para a comunidade.

Os agentes funerários estão presentes no momento mais difícil: a perda de um ente ou amigo querido

Dona Neuza

Presidente do MTG, Manoelito Savaris morre aos 67 anos

Atuando como coordenadora da Capela criou grupos de idosos para confeccionar roupas para os mais necessitados, grupos de jovens, grupos de orações, grupos dos carismáticos, nesse período também foi coordenadora da Pastoral da Criança, atendendo diversas comunidades e centenas de crianças. Foi incessante para que a Igreja se tornasse viva, em comunhão. Teve sempre o apoio dos padres que a orientavam e direcionavam.

Dona Neuza

Sempre manteve-se rodeada de amigos e amigas. Pessoas que ela estendeu a mão ao escutar as necessidades dos vulneráveis, colocando- se sempre de braços abertos para acolhê-los. É nesse clima, que vai receber dos amigos uma singela demonstração de carinho. A Festa da Amizade foi organizada reservadamente para dona Neuza, que com problemas de saúde, está sendo cuidada pela família e vai estar na paróquia para celebrar a amizade, será uma pequena recíproca pelo que ela realizou em todos esses anos. Ela é mãe de Fabiano Ferreira Antunes, Daniela Ferreira Antunes e Daiana Ferreira Antunes. Avó de Júlia Berruti Antunes, Larissa Antunes Monteiro, Andrei Antunes Monteiro, Artur Antunes Monteiro e Bento Antunes do Canto, além da bisneta Luiza Antunes Corrêa.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários