As inscrições iniciam neste dia 13, no próprio gabinete do Vereador. Porém, no dia 12, dia dos namorados, muitos casais já estiveram na Câmara querendo se inscrever neste projeto. O casamento coletivo visa beneficiar casais com a baixa renda que estejam em algum programa social, destacou o vereador.
Cão fica prensado entre paredes com o foguetório da virada; Bombeiros salvaram o animal
Ele explica que neste dia 12 muitos já foram ao seu gabinete querendo fazer a inscrição, mas que não podem passar ninguém na frente e cita que hoje dia 13 a partir das 8h busquem a equipe com os papéis que incluem certidão, identidade de cada cônjuge. No total serão 30 casais que podem participar deste projeto e legalizar sua união civil e fortalecer assim suas famílias, enfatizou Fontoura.
O menino que queria ser bombeiro realizou o sonho
O Casamento Coletivo conta com a participação do gabinete do Vereador Moisés Fontoura, Cartório de Registro Civil de Alegrete que emite os documentos de forma gratuita, Poder Judiciário de Alegrete, Secretaria de Promoção Social, Exército e vários parceiros que ajudam na decoração, vestimenta das noivas e noivos, salões de beleza, dentre outros.