Marca misteriosa, semelhante à tatuagem, aparece no corpo de mulher em Alegrete

Uma situação preocupante que deixou uma trabalhadora muito nervosa foi o aparecimento em seu corpo de uma marca como se fosse uma tatuagem.

A dona de casa de 57 anos, do bairro Inês, conta que, em abril deste ano, dormiu um sono sem interrupção e, ao acordar, percebeu o sinal em um dos seios. – Eu fiquei apavorada e comentei logo pela manhã com minha mãe. Não senti dor, nada, mas o desenho estava ali, sem nenhuma explicação e, no local de pequenos vasos sanguíneos, havia uma casquinha e parece que tinha números. A marca sumiu poucos dias depois, cita.

Brutalidade sem limite: mãe e filha são agredidas com serrote e relho por homem embriagado

A marca que misteriosamente apareceu no corpo de mulher em Alegrete

Um fato que precedeu este mistério, diz a mulher, foi o comentário de um neto de 4 anos que estava a passeio em sua casa, e dois dias antes, olhou para cima da casa e falou : “vó, olha um alienígena”. Nós olhamos e não vimos nada. Porém, ao acordar, quando fui me arrumar para ir ao trabalho, percebi a marca e entrei em pânico, porque havia deitado sem aquele sinal, não senti dor e ninguém sabia explicar do que se tratava. Em pesquisas, na internet, perceberam que outras pessoas em várias partes do mundo também tiveram o mesmo desenho, que vem aparecendo no corpo das pessoas desde 2014.

O site Mundo gump traz uma reportagem sobre marcas misteriosas que aparecem no corpo das pessoas. São marcas que surgem da noite para o dia na pele das pessoas e, em alguns casos, desaparecem em algumas semanas; em outras, se tornam cicatrizes, com casca e tudo, de acordo com a matéria de Philip Kling David. O fato é que não são naturais.

Bajes Nunes: o poeta das coisas simples do cotidiano

a mesma marca no pescoço de uma mulher

A igreja tem algumas explicações baseadas em passagens do apocalipse como: Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse 13:16-18

Em entrevista com o Ufólogo (quem estuda fenômenos extraterrestres), Edson Boa Ventura, do canal do youtube Enigmas e Mistérios, foi apurado que, segundo os estudiosos de abdução, poderiam ser marcas de aparelhos nas abduções e visitas de dormitório. Ele disse que isso é comum em alguns casos de abdução ao redor do mundo.

Proerd, programa de prevenção às drogas, formou 83 alunos de escolas de Alegrete

Em um contexto de Ufologia, o termo abdução é usado para descrever, relatar, afirmar ou simplesmente levantar a hipótese de raptos, desaparecimentos temporários ou memórias supostamente reais de pessoas que teriam sido levadas secretamente, contra a própria vontade ou não, por entidades aparentemente não humanas ou de natureza e origem desconhecidas, e então, submetidas a procedimentos físicos e psicológicos de complexidade não-compreendida.

Marca em círculos no ombro de uma mulher
Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Augusto

Bah o AT está apelando para o sensacionalismo! Isto mais uma balela, como são todos estes casos misteriosos.