Motorista se envolve em acidente, com carros estacionados, e acaba preso por embriaguez

Segundo informações da Guarda Municipal, o acidente ocorreu durante um patrulhamento ostensivo de rotina. A guarnição estava se deslocando para a Zona Leste, quando foi abordada por um motociclista que comunicou um acidente nas proximidades. Os guardas retornaram ao local indicado e se depararam com um Volkswagen Voyage, conduzido pelo homem de 47 anos, que havia colidido contra um carro estacionado.

Família de criança com sérios problemas de saúde não tem recursos para comprar medicamentos

O acidente ocorreu quando o motorista transitava da Zona Leste em direção ao centro da cidade. O Voyage bateu na traseira do Chevrolet Classic que, com o impacto, foi arremessado e chocou-se contra um Ford Fiesta, ambos estavam estacionados na Avenida Eurípedes Brasil Milano. Os danos materiais foram significativos.

Os guardas municipais perceberam que o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez. Desta forma, ele foi convidado a realizar o teste e prontamente aceitou. O resultado foi de 0,52 mg/L de alcool expelido pelo pulmão, muito acima do limite permitido por Lei.

Idoso é vítima de emboscada e leva facada no rosto, no bairro Prado

Após a constatação da embriaguez ao volante, o motorista foi levado à delegacia de polícia, onde a delegada Fernanda Mendonça, responsável pelo caso, determinou sua prisão em flagrante, uma vez que a conduta se enquadra como crime de trânsito. No entanto, vale destacar que, de acordo com a lei brasileira, a prisão por embriaguez ao volante é afiançável, o que significa que o motorista pode pagar uma fiança para responder ao processo em liberdade.

A fiança estipulada pela delegada Fernanda Mendonça foi de meio salário mínimo, e após o pagamento, o homem foi liberado.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários